Shadow of Demon Fifo

Chegada em Stanlurgo

Descrição da cidade

A chegada em Stanlurgo foi tranquila, uma cidade costeira, relativamente grande (~5000 habitantes) e com muros que protegiam. Existia espaço para prosperar em todos os sentidos na cidade: comércio, serviços diversos, negociação de escravos. Com um pouco tempo, vocês descobrem que a cidade era um paraíso fiscal dos piratas da região de crescent bay. A religião não era algo muito presente, embora qualquer coisa fosse aceita na cidade sem pormenores: tendo dinheiro envolvido, qualquer coisa era bem vinda. Contratos de trabalho eram fáceis de se arrumar e ninguém se importava com cultos a anjos ou demônios, desde que os sacrificados fossem escravos: isto garantia um bom comércio e girava o capital da cidade.
.
Pouco se sabe sobre a associação dos comerciantes que regiam a cidade, aos poucos vocês notam que os pagamentos de impostos são feitos por várias pessoas que oferecem “seguros e garantias diferentes”.
.
Ninguém se atrevia a “dar bobeira” durante a noite, os portões eram fechados e não era permitida a entrada de ninguém a menos que houvesse algum tipo de suborno. Aqueles que apreciavam a vida noturna, passavam a noite inteira sem sair da taverna e não haviam rondas de milícias. Com o tempo, vocês descobrem que mesmo o porteiro se tranca dentro da sua própria guarita para se proteger.
.
Embora vocês não soubessem como prosseguir, de uma coisa vocês estavam certos: aquele era um bom lugar para juntar dinheiro. E foi exatamente isto que vocês fizeram, em comum acordo, se separaram por 2 meses para angariar fundos e depois tomar uma decisão sobre ficar em Stanlurgo, destruir o culto aos demônios ou voltar para o continente principal.

Comments

fdlima

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.